Educação

Aprovados no vestibular da Unemat devem efetivar matrículas até quarta

Os candidatos aprovados no vestibular 2017/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem efetivar as matrículas até a próxima quarta-feira (16). Quem não se matricular perde a vaga e o candidato classificado será convocado. A lista com a relação dos aprovados foi divulgada na última sexta-feira e pode ser consultada pelo portal do candidato.

Para efetivar a matricula é preciso apresentar os seguintes: Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), foto 3×4 recente, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Candidatos das ações afirmativas (escola pública, PIIER/Pretos e PIIER/Indígena) devem apresentar os demais documentos exigidos no edital como autodeclaração, comprovante de ter cursado o ensino médio em escola pública (candidatos de escola pública), declaração de vínculo com a comunidade indígena.

Os horários de atendimento das secretarias acadêmicas dos campus e também da secretaria do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis são das 07:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:00.

Neste vestibular a Unemat ofertou 2.340 vagas em 11 municípios de Mato Grosso, incluindo o Núcleo Pedagógico de Rondonópolis que funcionará na Escola Técnica vinculada a Secitec. As aulas começam no dia 04 de setembro, a exceção é para o curso de Medicina cuja as aulas começam no dia 28 de novembro e o prazo para as matrículas dos aprovados na primeira chamada será nos dias 10, 13 e 14 de novembro.