Educação

Inscrições do vestibular da IFMT vão até quarta; há vagas para 3 campi no Nortão

 As inscrições para o vestibular 2017/1 do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) encerram nesta quarta-feira (2). A instituição oferta 1.037 vagas em cursos superiores, distribuídos em 17 unidades de ensino – entre os campus do Nortão como Sorriso, Alta Floresta, Guarantã do Norte.

Em Sorriso, são 20 vagas para Tecnologia em Produção de Grãos; outras 20 para Tecnologia em Gestão Ambiental e 20 para Bacharelado em Engenharia Agronômica. Em Alta Floresta, 20 para Bacharelado em Administração e 20 para Bacharelado em Zootecnia. Em Guarantã do Norte, 35 vagas para Bacharelado em Zootecnia; 35 para Licenciatura em Ciências da Natureza Habilitação em Biologia e 35 para Tecnologia em Agroindústria.

Além de ensino federal gratuito e de qualidade, o aluno ainda pode contar com benefícios como auxílios transporte, moradia e permanência. Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da Seleção, preencher o formulário, pagar o boleto com a taxa de inscrição ou requerer a isenção desta taxa.

A prova, com 80 questões de múltipla escolha será realizada no dia 11 de dezembro. A confirmação dos candidatos inscritos, contendo o local de realização das provas está prevista para ser disponibilizada no dia 21 de novembro.

O resultado do vestibular será divulgado no dia 20 de janeiro de 2017, enquanto o período das matrículas de 1ª chamada está previsto para ser de 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2017.

Para inscrição e outras informações, acesse nosso site de Seleção, através do link http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3575.