Educação

Seletivo vai contratar professores em Lucas do Rio Verde

De 26 deste mês a 3 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para profissionais da área da educação. “Esta ação tem como objetivo ofertar aos aprovados nos testes, a oportunidade de ministrar as aulas que são de professores efetivos, mas que por alguma razão, estão afastados da função de docente”, disse a secretária municipal de Educação, Elaine Lovatel.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Paço Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 16h. As vagas são para professores das áreas de geografia, matemática, língua portuguesa/inglesa e educação física.

Para se inscrever, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade, a escolaridade exigida para o cargo e apresentar os documentos pessoais e comprovante de residência. As provas serão realizadas no dia 17 de fevereiro, das 19h às 22h, na escola municipal Olavo Bilac, no bairro Jardim das Palmeiras.

O processo seletivo é válido por até um ano, podendo a critério da administração e devidamente justificado, ser prorrogado conforme estabelecido na legislação municipal em vigor.