Educação

Sinop: Ceja tem vagas abertas para ensino supletivo

O Centro Educacional de Jovens e Adultos (Ceja) Benedito Santana da Silva Freire, localizado na rua das Avencas, no centro, está realizando matrículas para o último trimestre de 2016. As aulas iniciarão no dia 24 de outubro e as inscrições são para ingresso de novos alunos e para aqueles que já estudaram na unidade. As vagas são para o ensino fundamental, para alunos de 15 anos completos ou mais, e para o ensino médio, para maiores de 18 anos.

A matrícula está disponível para as unidades: sede do Ceja (matutino, vespertino e noturno) e para os anexos nas escolas Jorge Amado, no bairro Menino Jesus, escola Rosa dos Ventos, no Jardim Imperial e no colégio Rodrigo Damasceno, no Jardim das Violetas. Nestes três últimos locais, as aulas são no período noturno.

A inscrição deve ser feita até o dia 14, na secretária da sede do Ceja, que funciona das 7h às 22h. Quem já foi aluno do centro, precisa apenas apresentar documento pessoal. Novos ingressos deverão levar cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e  certidão), histórico original do último local onde estudou ou transferência emitida pela escola.