Educação

Unemat oferece vagas para professores aturarem em dois núcleos pedagógicos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio da Faculdade Multidisciplinar do Médio Araguaia (Famma), reabriu o prazo para inscrições de interessados em lecionar nos cursos ofertados na região Sudoeste e nos núcleos pedagógicos de Aripuanã e Vila Rica. As inscrições poderão ser feitas pela internet no período de 9 a 11 deste mês, no endereço eletrônico seletivofamma@unemat.br.

As vagas para contratação de professores que atuarão nos cursos vinculados à Faculdade Multidisciplinar do Médio Araguaia são para os cursos – turmas únicas – de Administração, Agroecologia, Ciências Contábeis, Direito, Matemática e Pedagogia.

O edital complementar nº 002/2016, que trata das vagas e documentação necessária para o candidato, pode ser acessado no link http://www.unemat.br/seletivos, editais em andamento.

Já a Faculdade de Letras, Ciência Sociais e Tecnológicas, lançou edital, oferecendo vagas para interessados em lecionar nas turmas únicas dos cursos de Direito e Pedagogia ofertados no campus universitário de Alto Araguaia e para os cursos de Ciências Contábeis, do núcleo pedagógico de Itiquira.

O processo seletivo será realizado exclusivamente por meio digital, através da contagem de pontos de prova de títulos, sendo as disciplinas ministradas de forma modular, conforme cronograma estabelecido nos editais.

Para acessar os editais acesse http://www.unemat.br/seletivos, editais em andamento.