Esportes

Atacante Geílson acerta e é o novo reforço do Mixto

A diretoria do Mixto acabou fechando a contratação do atacante Geílson, que teve passagens por Santos, Atlético Paranaense, Santa Cruz e Náutico. Com 28 anos, o jogador estava atuando no futebol do Irã e agora aguarda a sua transferência internacional para entrar em campo o quanto antes.

Natural de Cuiabá, Geílson nunca havia defendido um clube profissional de Mato Grosso. Seu irmão, o meia Jean Carlos, defendeu o Alvinegro da Vargas na conquista do Mato-grossense de 2008. Parado alguns dias, Geílson não perdeu tempo. Assim que fechou o negócio com o gerente de futebol do clube Vicente da Rocha, o jogador se apresentou ao técnico Ito Roque.

A expectativa é que a documentação do jogador chegue o quanto antes do término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

No próximo domingo, o Mixto vai até Goiás onde irá enfrentar o Goianésia, hoje vice-líder do Grupo A5 do torneio de acesso com dez pontos somados. O Aparecidense assumiu a liderança da chave com 11. Por sua vez, o vice-campeão mato-grossense perdeu a primeira colocação, ocupando agora a terceira posição com nove pontos na tabela de classificação.