Esportes

Atacante Misael treina e está à disposição do treinador do Luverdense

A delegação do Luverdense inicia, esta tarde, uma longa viagem até o Nordeste brasileiro, onde no domingo (6), enfrentará o Baraúnas (RN), pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O grupo fez um treinamento, esta manhã, e a novidade ficou por conta do retorno do atacante Misael.

O jogador ficou fora dos gramados por mais de um mês devido a uma lesão muscular sofrida no segundo jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, no dia 28 de agosto. Esta manhã, ele treinou normalmente e está à disposição do treinador Júnior Rocha.

A única ausência deverá ser a do volante Júlio Terceiro, que segue no departamento médico. O restante da equipe será a mesma que vem atuando nos últimos jogos. O provável time que entrará em campo deve ser: Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Braga e Edinho. Carlão, Gilson, Washington e Rafael Tavares. Misael e Tozin.

A partida contra o Baraúnas será no estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró, com início às 15h (horário do Mato Grosso).