Esportes

Atacantes Misael e Tozin devem desfalcar Luverdense na Série C

O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, pode ter três desfalques para a partida de domingo (1º) contra o Brasiliense-DF. Washington, Tozin (foto) e Misael saíram machucados durante a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, no meio da semana, e são dúvidas. Caso não possam jogar, Tatu, Marcelo Maciel e Samuel são as opções. O volante Max Carrasco, expulso na partida contra o Cuiabá, é desfalque certo.

A delegação do Luverdense chegou, ontem à noite, de São Paulo. Esta tarde, os jogadores treinam, no estádio Passo das Emas, visando o confronto com o time de Brasília.

Atualmente, o Luverdense divide a liderança do grupo A com Fortaleza-CE e Sampaio Corrêa-MA, todos com 23 pontos. O time de Lucas tem 12 jogos disputados, com sete vitórias, dois empates e três derrotas. Já o Brasiliense está na quarta colocação com 21 pontos, resultados de seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. Os dois times se enfrentaram pela segunda vez, neste campeonato. No primeiro confronto, em Brasília, o Luverdense venceu por 1 a 0.

A partida entre Luverdense e Brasiliense têm início às 16h (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, com arbitragem de Marcos Mateus Pereira (MS), auxiliado por Rener Santos Carvalho (AC) e Mário Jorge Ferreira Lima (AC).