Esportes

CBF marca jogos entre Luverdense e Fortaleza na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto entre Luverdense e Fortaleza (CE) acontecerá no dia 11 de julho, às 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará. O jogo de volta será no dia 18 de julho, também às 20h50, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Após o encerramento da Copa das Confederações, o Luverdense enfrentará uma verdadeira maratona de jogos por campeonatos nacionais. Além do compromisso com a Copa do Brasil, o clube ainda tem jogos contra adversários difíceis pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

No dia 3 de julho, o adversário será o Rio Branco (AC). Já no dia 6, vai a Brasília jogar contra o Brasiliense. No dia 11, joga pela Copa do Brasil com o Fortaleza. Já no dia 14, em Lucas, encara o Treze (PB). No dia 18, volta a jogar contra o Fortaleza. E no dia 24, será a vez de enfrentar o Sampaio Correa (MA), fora de casa.

O grupo de jogadores se reapresenta na segunda-feira (17), no estádio Passo das Emas, onde inicia a preparação para esta verdadeira maratona de jogos.