Esportes

Corinthians chega em Sinop amanhã de madrugada e segue a Lucas

Os jogadores e a comissão técnica do Corinthians viajam em avião fretado de São Paulo a Mato Grosso para o jogo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, na quarta-feira (21), pelas oitivas de final da Copa do Brasil. Eles embarcam hoje, às 22h (horário de Mato Grosso), no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, com destino a Sinop, onde devem chegar, amanhã de madrugada. O horário não confirmado mas a previsão é que seja a partir de 00:10h. Em seguida, já seguem de ônibus até Lucas, trajeto que deve demorar cerca de duas horas.

Na programação da viagem, divulgada pela diretoria do Corinthians, há treinamento previsto antes da partida, amanhã à tarde, no estádio Passo das Emas, palco do confronto contra o Luverdense (mais de 9,1 mil ingressos foram vendidos). Não foi divulgado se deve ser aberto ao público. Logo depois do jogo, na quarta-feira, eles retornam de ônibus a Sinop, onde embarcam a São Paulo.

O Corinthians enfrentou, ontem, o Coritiba, no Pacaembu, pelo Brasileirão. O Timão acabou vencendo o jogo por 1 a 0. A próxima partida pela Série A é contra o Vasco, em Brasília, no domingo (25). O Coritiba pega um dia antes o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Já o Luverdense, conforme Só Notícias já informou, venceu por 3 a 1 o Santa Cruz-PE, ontem, pela Série C, no estádio Passo das Emas. O nome do jogo foi o atacante Tozin que marcou duas vezes. Com o resultado, o time mato-grossense chegou a 20 pontos e divide a liderança do grupo A com o Sampaio Corrêa-MA (que perdeu para o Brasiliense).

(Atualizada às 16:31h)