Esportes

Cuiabá: corrida Dante de Oliveira será no domingo; kits podem ser retirados

Os kits para a 7ª Corrida Governador Dante Martins de Oliveira serão entregues até amanhã, das 8h às 18h, na Praça Alencastro. Hoje, mais de 250 kits, contendo camiseta, número e chip eletrônico, já haviam sido entregues. A corrida será realizada no domingo (7). A primeira largada será às 7h para atletas das categorias masculino e feminino portadores de necessidades especiais e atletas da categoria geral feminino, no Parque Tia Nair, situado na Avenida Érico Preza, bairro Jardim Itália. Às 7h10 largarão os atletas da categoria geral masculino.

Dona Maria do Carmo Ferreira, 73 anos, foi a primeira a retirar seu kit, nesta quinta-feira (07). "Participo de todas as edições da corrida e já estou ansiosa para correr na deste ano", disse. Cleverson Cristiano Ferreira, 39 anos, contou que participa de todas as corridas promovidas pela Prefeitura de Cuiabá. "Gosto de correr para manter o condicionamento físico e a saúde", revelou.

Com 38 anos, Madalena Silveira Pessoa vai participar da prova pela primeira vez e disse estar ansiosa. "Já participei de várias competições em Campo Grande, mas em Cuiabá esta será a primeira. Gosto muito de correr e me esforço para manter o hábito".

A orientação é para que os atletas cheguem ao local com uma hora de antecedência para evitar imprevistos.