Esportes

Cuiabá empata com Sampaio e segue na zona de rebaixamento da Série C

O Cuiabá acaba de empatar em um jogo sem gols, com o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís (MA), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Com o placar o time se complica na competição, permanecendo na zona de rebaixamento, na nona colocação com 22 pontos. Já o adversário segue na sétima, com 25.

No primeiro tempo o Sampaio acabou se mostrando mais ofensivo, criado boas oportunidades de abrir o placar. Como aos 9 minutos quando Pimentinha passou por dois jogadores, se infiltrou na defesa e tocou para Cleitinho que pegou mal e mandou para fora. O Cuiabá tentou reação mais sem sucesso, com falhas finalizações. O adversário aproveitou e novamente Pimentinha ameaçou aos 35, recebendo sem marcação. Chutou forte para uma bela defesa do goleiro Emerson.

No período complementar ambas equipes voltaram mais ofensivas. Aos 2 minutos, houve lançamento para Pimentinha na área Dourada. O goleiro Emerson acabou evitando que chegasse ao gol. O Cuiabá mostrou reação e uma das melhores oportunidades foi aos 46 minutos, quando Fernando chutou de fora da área e acertou a trave.

O Cuiabá volta a campo no domingo (29), contra o CRB (AL), na casa do adversário. Já o Sampaio pega o Santa Cuz (PE), no Arruda, na mesma data.

Classificação
Treze (PB) 29 pontos
Brasilienese (DF) 29
Fortaleza (CE) 27
Santa Cruz (PE) 27
Luverdense 27
CRB (AL)- 27
Sampaio Corrêa (MA) 25
Águia de Marabá (PA) 25
Cuiabá 22
Baraúnas (RN) 13
Rio Branco (AC) 6

(Atualizada às 9h59 em 23/09)