Esportes

Delegação do São Paulo chega a Munique para torneio

O elenco do São Paulo já está em Munique para a disputa da Copa Audi. Depois de ter embarcado para a Alemanha na tarde de segunda, a delegação tricolor chegou ao país no início da manhã desta terça (de Brasília) e foi recebida na pista do aeroporto por um ônibus personalizado.

A organização do torneio já exibiu o vídeo dos são-paulinos desembarcando, com a seguinte mensagem: "A segunda família participante está em Munique". Pouco depois, o site oficial do torneio exibiu as imagens da chegada do Manchester City.

Além do Tricolor e do clube inglês, a competição também conta com o anfitrião Bayern de Munique e com o Milan. Na Europa, o São Paulo não tem a presença do mentor da excursão, Adalberto Baptista, que pediu demissão do cargo de diretor de futebol na semana passada.

Em compensação, esta é a primeira viagem com a companhia do novo gerente executivo, Gustavo Oliveira, que é filho do ex-jogador Sócrates e assumiu a função remunerada para fazer o elo entre diretoria, comissão técnica e jogadores. O dirigente também encabeçará as contratações da equipe.

A estreia do São Paulo no torneio está marcada para esta quarta-feira, contra o Bayern de Munique. Porém, o apelo do jogo para os alemães diminuiu bastante com a ausência do zagueiro Lúcio, que foi tricampeão nacional pelo time da casa, mas foi afastado no Tricolor por Paulo Autuori.