Esportes

Esgotam em menos de 2 horas ingressos para Luverdense e Corinthians

Esgotou em menos de duas horas a carga adicional de 4.180 ingressos colocados à disposição dos torcedores para a partida entre Luverdense e Corinthians, pela oitava de final da Copa do Brasil. A bilheteria do estádio Passo das Emas foi aberta às 8h, mas desde às 5h uma enorme fila havia se formado. Por volta das 10h, já não havia mais ingressos. Ao todo, 9.160 torcedores poderão ver de perto o confronto inédito.

Conforme Só Notícias já informou, a princípio uma carga de mais de 4,9 mil ingressos havia sido colocado à venda. A diretoria do clube decidiu montar arquibancadas móveis, como as utilizadas em feiras de exposição, e precisava do aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para colocar os outros 4,1 mil ingressos à disposição. A liberação da entidade máxima do futebol nacional ocorreu na quarta-feira (14).

O clube cumpriu todas as exigências da entidade, apresentando os laudos necessários para liberar as arquibancadas móveis instaladas no estádio Passo das Emas.

O jogo entre Luverdense e Corinthians será no dia 21, às 20h50, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. A partida ainda terá transmissão ao vivo de uma rede nacional.