Esportes

Jean Chera está na cidade de Santos para fechar com clube paulista

Uma pessoa ligada ao jogador Jean Chera informou, ao Só Notícias, que ele está em Santos (SP), onde tenta fechar um novo contrato com uma equipe de futebol. A informação extraoficial é a de que o atleta estaria em contato com dirigentes do Santos, clube que já defendeu nas categorias de base. No entanto, ainda não há nenhuma confirmação.

Na semana passada, um amigo do jogador disse que ele já havia feito os primeiros contatos com um grande clube, mas não quis revelar qual atendendo a um pedido do próprio atleta para não atrapalhar as negociações. Caso a negociação com o Santos não avance, ele poderia estar na mira de outra equipe paulista.

Seu último clube foi o Cuiabá, no qual atuou por apenas duas vezes no Campeonato Mato-grossense deste ano. Por enquanto, o jogador disse que não pode falar sobre a negociação que está em curso, nem se pronunciar sobre o novo clube.

Conforme Só Notícias já informou, o meia ficou chateado e chamou de “asneira” as informações em torno de sua saída do “Dourado”. Ele negou, por meio de sua rede social, que tivesse sido demitido, além de negar qualquer descompromisso com os treinos, como foi divulgado. Segundo ele, a saída do clube da capital se deu por meio de um acordo comum.

"Sempre era um dos primeiros a chegar para fazer os trabalhos na academia. Outra coisa que citam as constantes baladas do atleta.  O que eu faço ou deixo de fazer não diz respeito a ninguém, nunca treino, muito pelo contrário! E parem com essa mania de saírem falando “dispensa” que a única dispensa que conheço é a que tem aqui em casa. Me deixem em paz. Vocês me enchem o saco desde quando eu tinha 8 anos no Santos, esqueçam um pouco que eu existo e me deixem viver minha vida! Agradeço ao Cuiabá, aos meus companheiros, amigos que fiz e ao presidente do clube pela oportunidade que me deu! Vida que segue, semana que vem tenho novidades pra vocês que acompanham minha carreira”, afirmou o jogador.

Jean já passou por dez equipes em aproximadamente 12 anos de carreira.