Esportes

Luís Eduardo chega para reforçar a zaga do Luverdense

Luís Eduardo, 24 anos, é o mais novo reforço para a zaga do Luverdense. A diretoria anunciou, esta tarde, por meio da assessoria, a contratação do atleta. Ele estava defendendo o Náutico (PE). A apresentação do zagueiro está marcada para acontecer, no sábado (22), no estádio Passo das Emas.

O jogador conhece bem o Luverdense, mas como adversário. No ano passado, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, ele defendeu o Salgueiro (PE) e enfrentou o alviverde. Ele chega para tentar sanar os problemas do técnico Roberval Davino no setor devido as lesões e o acúmulo de cartões amarelos. Agora a defesa alviverde conta Zé Roberto, Braga e Murilo, além de Luís Eduardo.

Entre os clubes que defendeu estão Trofense (Portugal), Ypiranga (PE), Náutico (PE) e Salgueiro (PE).

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense também contratou o volante Max Willian Carrasco. Ele já passou pelo Ipatinga (MG), Vegalta Sendai (Japão), Noroeste (SP) e Grêmio Barueri (SP).

O Luverdense terá uma maratona de jogos assim que o intervalo nas competições nacionais terminar, devido a Copa das Confederações. O time de Lucas do Rio Verde treina para enfrentar, no dia 2 de julho, o Rio Branco do Acre, na retomada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe também está na terceira fase da Copa do Brasil, no qual enfrentará o Fortaleza (CE).