Esportes

Luis Fabiano estende contrato com São Paulo em nove meses

O atacante Luis Fabiano teve seu contrato com o São Paulo prorrogado em pouco mais de nove meses. O vínculo inicial, que ia até 13 de março de 2015, foi estendido até o fim do mesmo ano.

Em junho, depois de ter admitido propostas e a possibilidade de sair, o jogador se reuniu com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e o então diretor de futebol, Adalberto Baptista. Segundo a GE.net apurou, ampliar o contrato foi uma das pautas colocadas em discussão.

"Não quero mais ouvir as pessoas me perguntando se vou sair do São Paulo. Esse nunca foi o meu desejo. Fiquei chateado por algumas situações, mas já está tudo resolvido. Tive uma conversa de pai para filho com o Juvenal e com o Adalberto e eles me passaram muita confiança", disse o atleta, em nota divulgada na época.

A reportagem não conseguiu contato com Juvenal Juvêncio e os demais membros da diretoria – em excursão pelo exterior com a equipe – para detalhar o novo acordo. O empresário do atleta disse que estava em reunião, e sua assessoria garantiu não ter havido mudança salarial.

Por conta de uma contratura na coxa direita, sofrida há pouco mais de uma semana, Luis Fabiano não viajou com a delegação. O centroavante tem feito tratamento fisioterápico no Reffis, em dois períodos, para poder enfrentar a Portuguesa, em duelo marcado para o dia 9, no Canindé.