Esportes

Luverdense apresenta lateral como novo reforço para a Série C

O Luverdense apresentou, agora há pouco, no estádio Passo das Emas, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série C. O lateral direito Lucas Mendes, 22 anos, já está integrado ao elenco. Ele vem do Bahia e chamou a atenção da diretoria justamente em uma das partidas contra o Alviverde. O atleta já está à disposição do técnico Júnior Rocha para a partida, no domingo (25), contra o Cuiabá, na casa do adversário.

O lateral não deve jogar contra o Corinthians, na quarta-feira (28), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, porque já jogou pela equipe baiana. Ontem, o Alviverde venceu o Timão por 1 a 0, no Passos da Ema, Misael marcou aos 44 do segundo tempo. Ele recebeu na grande área e chutou no canto do goleiro Cassio, “incendiando” o estádio municipal. Os jogadores corintianos reclamaram muito alegando que Misael teria ajeitado a bola com braço e se livrado do zagueiro para marcar.

No último jogo pela série C, no domingo (18), o Luverdense derrotou o Santa Cruz (PE) por 3 a 1. O nome do jogo foi o atacante Tozin que marcou duas vezes.