Esportes

Luverdense chega de viagem e Rocha já pensa em reabilitação na Série C

A delegação do Luverdense chegou, esta madrugada, em Lucas do Rio Verde. Na bagagem, um empate (1 a 1) contra o Sampaio Corrêa-MA e derrota (2 a 0) para o CRB-AL. Ambos os jogos foram fora de casa. No entanto, o técnico Júnior Rocha não pretende perder tempo e esta tarde já começa a pensar na definição do time que buscará a reabilitação, no sábado (3 de agosto), contra o Fortaleza-CE. A partida será no estádio Passo das Emas, em Lucas, e, se vencer, o Luverdense volta a dividir a liderança do grupo com o Sampaioa Correa, indo a 14 pontos,

Para esta partida, Rocha poderá contar com o volante Júlio Terceiro, o lateral Edinho e o atacante Tozin (desfalques por causa de suspensão e lesões). O treinador disse que pretende aproveitar os treinamentos, esta semana, para corrigir os erros apresentados durante a partida contra o CRB.

“Tivemos um primeiro tempo horrível contra o CRB. Na segunda etapa melhoramos um pouco, mas mesmo assim ficamos bem abaixo daquilo que podemos produzir. Vamos utilizar essa semana da melhor forma possível para corrigir as falhas cometidas fora de casa e buscar a reabilitação contra o Fortaleza”.

Adversário – o elenco do Fortaleza treinou coletivamente, esta manhã, no Parque dos Campeonatos. O treinador Hélio dos Anjos foi obrigado a fazer mudanças na equipe considerada titular, já que não poderá contar com duas peças consideradas de grande relevância no esquema que vinha sendo utilizado. O zagueiro Charles e o volante Esley estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

No trabalho, esta manhã, foram utilizados o zagueiro Adalberto e o volante Joilson, além do retorno do lateral esquerdo Marinho Donizete, que vem de uma contusão na região do púbis, mas que já está recuperado e começou como titular, sendo substituído por Guilherme Lazaroni na segunda parte do treino.

Classificação grupo A

Sampaio Correa 14 pontos
Cuiabá 13
Fortaleza 13
Luverdense 11
Águia-PA 11
Santa Cruz 10
Brasiliense 10
CRB 9
Baraúnas 7
Treze PB 4
Rio Branco 3