Esportes

Luverdense pega CRB e tenta retomar liderança na Série C

Sem perder há seis jogos, o Luverdense tenta retomar a liderança da Chave A da Série C contra o CRB (AL) hoje à tarde, às 15h (horário de MT), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Vice-líder do grupo com 11 pontos ganhos, o time de Lucas do Rio Verde defende a ótima fase que atravessa ao se classificar às oitavas de final da Copa do Brasil e estar a quatro jogos sem saber o que é perder no torneio de acesso.

No último compromisso pela competição, a equipe mato-grossense conseguiu arrancar um empatede1a1comolí- der Sampaio Corrêa, em São Luís (MA). Para o compromisso desta tarde, o técnico Júnior Rocha não terá o volante Júlio Terceiro, suspenso por levado o terceiro cartão amarelo no último jogo. Em seu lugar deve aparecer Carlão, que também faz o papel de za- gueiro. O lateral-esquerdo Samuel continua entre os titulares, já que Edinho, dono da posição, ainda não se recuperou da lesão muscular.

Jogando na condição de visitante, o Luverdense vai recorrer aos contra-ataques para surpreender o adversário. Por isso, a tendência é o ataque ser formado por Marcelo Maciel e Mizael, dois velocistas. Com isso, Ney Mineiro, que vem substituindo o goleador Tozin, volta para o banco de reservas.

O Luverdense tem por objetivo não deixar de pontuar no jogo desta tarde. É o segundo seguido que o time de Lucas do Rio Verde faz como visitante na semana passada empatouem1a1com Sampaio Corrêa.

A provável formação do Luverdense para este compromisso é Gabriel; Raul Prata, Zé Roberto, Luiz Eduardo e Samuel; Gílson, Carlão, Rafael Tavares e Washington; Mar- celo Maciel e Mizael.