Esportes

Luverdense pode enfrentar Corinthians ou Flamengo na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou para o dia 6 de agosto a data do sorteio dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. A partir desta fase, haverá a participação das equipes que disputaram a Copa Libertadores, no primeiro semestre do ano, com exceção do São Paulo, que disputará a Copa Sul-americana e dará lugar ao Vasco.

O Luverdense, sensação na competição está no "pote 2", juntamente com Goiás, Salgueiro, Cruzeiro, além dos vencedores dos confrontos que serão realizados hoje entre Ponte Preta e Nacional-AM; Botafogo e Figueirense; Atlético-PR e Paysandu; e Santos e CRAC.

Devido a isso, o time mato-grossense deve enfrentar um time de grande tradição nacional, já que haverá cruzamentos com o "pote 1", onde estão Corinthians, Palmeiras, Fluminense, Atlético-MG, Grêmio, Vasco, Internacional e Flamengo.

Conforme Só Notícias já informou, o Luverdense garantiu a vaga inédita e histórica nesta fase da competição ao empatar (em 0 a 0) no primeiro jogo fora de casa e vencer (2 a 1) dentro de casa o Fortaleza (CE).