Esportes

Luverdense relaciona 20 para partida contra Brasiliense

Vinte atletas do Luverdense foram relacionados para a viagem, esta tarde, ao Distrito Federal, onde o time tem compromisso pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O partida contra o Brasiliense, amanhã, deve contar com os goleiros Gabriel Leite e Lucas Frigeri; os laterais, Raul Prata e Edinho; zagueiros, Zé Roberto, Luis Eduardo e Murilo.

Os atacantes convocados foram Tatu, Marcelo Maciel, Tozin, Mizael e Nei Mineiro; os volantes, Julio Terceiro, Gilson e Max Carrasco; meio campo, Rafael tavares, Washington, Samuel, Vevé e Leandrinho. O treinador Júnior Rocha ainda não escalou o time titular, mas deve manter a base que venceu o Rio Branco (AC) no jogo passado, por 4 a 0.

De acordo com a assessoria do clube, os jogadores fizeram, esta manhã, o último treino, antes da partida. O técnico aproveitou a oportunidade para acertar o posicionamento da equipe na linha defensiva e aprimorar as finalizações. “Nosso objetivo maior é fazer um bom jogo fora de casa. Sabemos da qualidade do nosso adversário, porém precisamos enaltecer a qualidade do nosso elenco e vamos buscar somar pontos para mantermos o Luverdense no G4”.