Esportes

Luverdense retoma treinamento para partida contra Sampaio Corrêa

A delegação do Luverdense chegou, ontem à noite, ao município de Lucas do Rio Verde. Hoje pela manhã, os jogadores terão folga e, no período da tarde, se reapresentam para dar início a preparação para o jogo, no domingo (15), contra o Sampaio Corrêa-MA, no estádio Passo das Emas.

O técnico Júnior Rocha lamentou a derrota sofrida em Campina Grande para o Treze, por 1 a 0, no domingo (8). Para o treinador, o gol tomado foi resultado de um erro de passe no meio de campo, o que não deve se repetir.

“Sabíamos das dificuldades de jogar lá contra o Treze, onde a torcida faz a diferença e empurra a equipe da casa o tempo todo. Perdemos o jogo em um erro de passe no meio de campo, onde proporcionamos o contra-ataque adversário e sofremos o gol. Apesar da derrota entendo que a equipe se comportou bem e até merecia sair com pelo menos um empate. O jogo contra o Treze já faz parte do passado. Temos uma semana inteira para trabalhar e corrigir os erros. Domingo já tem outra decisão contra o Sampaio e a gente tem que estar preparados”.

Classificação
1º Fortaleza – 26 pontos
2º Luverdense – 26
3º Águia – 25
4º CRB Alagoas – 24
5º Sampaio Corrêa – 23
6º Treze (PB) – 23
7º Brasiliense – 22
8º Santa Cruz – PE – 21
9º Cuiabá – 18
10º Baraúnas – 13
11º Rio Branco – 3