Esportes

Luverdense tenta reabilitação na Série C do Brasileiro

Sensação na Copa do Brasil deste ano ao chegar nas oitavas-de-final com direito a vitória sobre o todo poderoso Corinthians, atual campeão mundial interclubes, o Luverdense mais do nunca precisa de um importante resultado diante do já rebaixado Baraúnas hoje à tarde, às 15h (horário de Mato Grosso),em Mossoró, interior do Rio Grande do Norte.

Vindo derrota de virada para o Fortaleza na última rodada, a equipe de Lucas do Rio Verde hoje ocupa a sexta colocação da Chave A com 28 pontos ganhos. Precisa vencer para voltar a fazer parte da zona dos quatro primeiros colocados e ir para a última rodada da primeira fase com reais chances de se classificar ao mata-mata. No fechamento da fase no próximo dia 13, o time do interior do Estado irá encarar o Águia de Marabá (PA), que também está no páreo.

O jogo está marcado para o estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O que mais deixa o grupo comandado pelo técnico Júnior Rocha incomodado é o fato do Luverdense ter lideradoquase boa parte da primeira fase e hoje vive a ameaça de não avançar na competição nacional.

Para complicar, o time está a cinco rodadas sem vencer, acumulando três derrotas e dois empates.

Para o jogo decisivo,Júnior Rocha não contará com o atacante Tozin, dispensado pela diretoria antes da viagem para o Rio Grande do Norte.

Bismark é o substituto natural ao lado de Misael. O provável time do Luverdense para esta tarde é Gabriel Leite; Raul Prata, Braga, Zé Roberto e Edinho; Gílson, Carlão, Washington e Rafael Tavares; Misael e Bismark.