Esportes

Luverdense tenta segunda vitória na Série C conta o Brasiliense

Embalado pela primeira vitória na Série C, onde goleou, por 4 a 0, o Rio Branco (AC), no início da semana, o Luverdense vai tentar o segundo resultado positivo consecutivo ao enfrentar o Brasiliense (DF), hoje, às 16h pela terceira rodada do Grupo A. O jogo será no estádio ‘Boca do Jacaré".

Quarto colocado da chave com quatro pontos, o time de Lucas do Rio Verde ainda será comandado pelo técnico interino Júnior Rocha. Ele ganhou sobrevida após estrear com pé direito, conquistando a vitória no seu primeiro jogo comandando um time profissional. Rocha, que é técnico do sub-19, também será o treinador na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil contra o Fortaleza na próxima quarta-feira, na capital cearense.

Para a partida desta tarde, o Luverdense estará completo com a volta do capitão, zagueiro Zé Roberto, liberado após cumprir suspensão automática. Com isso, Murilo que o substituiu contra o Rio Branco volta ao banco de reservas.

Aliviado pela primeira vitória na competição de acesso, Júnior Rocha espera surpreender o time da capital Federal, que não faz uma boa campanha até agora. Nas duas primeiras rodadas, o Brasiliense só conseguiu somar um ponto e ocupa a penúltima posição do grupo.

Apesar de pregar respeito ao momento vivido pelo adversário, o técnico do Luverdense promete ir para cima.
"Temos o maior respeito pelo Brasiliense, mas estamos precisando da vitória para melhorarmos a nossa posição na tabela de classificação. Jogando com cautela, saindo na boa, temos condição de conquistarmos um bom resultado", afirmou Rocha, destacando que um empate não será todo ruim nesta altura do campeonato.