Esportes

"Muito feliz", colombiano Montoya comemora acerto com o Vasco

A torcida do Vasco da Gama espera ansiosa pela volta do Campeonato Brasileiro para, enfim, poder ver em campo a mais nova contratação do clube. No último sábado, o meia Santiago Montoya finalizou os exames médicos em São Januário e vibrou com a oficialização do acordo para defender o Cruz-maltino nos próximos três anos.

Aos 21 anos, o armador chega ao Gigante da Colina credenciado pelas boas atuações vestindo a camisa do All Boys, da Argentina. Empolgado com a chance de atuar na equipe carioca, Montoya usou seu perfil oficial no Instagrampara registrar a primeira vez que vestiu o uniforme de treino vascaíno. Já apresentação oficial deve acontecer nesta segunda-feira.

Quem também esteve em São Januário foi Reginaldo. O atacante que atuou no futebol italiano desde a temporada 2000/01 estava no Brasil desde o início da última semana, mas ainda não tem data marcada para ser apresentado à imprensa.

Os novos reforços, no entanto, ainda não se juntaram ao grupo que bateu o América-RJ por 4 a 0 em jogo-treino no sábado. O elenco comandado por Paulo Autuori se reapresenta na segunda-feira após folgar neste domingo e treina no Cefan.