Esportes

Policiais do Nortão reforçam segurança no jogo Luverdense e Corinthians

Policiais militares do Comando Regional 3 devem reforçar, hoje, a segurança, no jogo entre Luverdense e Corinthians, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. São 22 homens designados para o principal evento esportivo deste ano em Mato Grosso, sendo 8 do batalhão de Sinop. A confirmação é do major Gildásio Alves, comandante local.

Também fazem parte do esquema de segurança 14 soldados da Força Tática, que trabalham na escolta da equipe do Corinthians, desde ontem de madrugada.

Foram vendidos 9.160 ingressos. Os dois times se enfrentam, às 20h50 pela primeira rodada das oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (28), o Luverdense enfrenta a equipe alvinegra no Pacaembu, em São Paulo.

O time do Corinthians, conforme Só Notícias já informou, desembarcou, ontem, em Sinop, e seguiu para Lucas do Rio Verde, onde fizeram o último treino antes da partida.

Dos titulares, não viajaram o lateral Fábio Santos que sente dores devido a pancada na panturrilha direita. Renato Augusto está com dores no joelho direito e o zagueiro Paulo André foi vetado pelo departamento físico. Tite pode optar por Cléber no lugar de Paulo André, Guerrero no lugar de Renato Augusto e Igor substituindo Fábio Santos.

O LEC também fez o último treino, ontem. Os relacionados pelo técnico Júnior Rocha foram os goleiros Gabriel Leite e Lucas Frigeri; laterais Raul Prata e Edinho; zagueiros Zé Roberto, Braga, Renato e Murilo; volantes Carlão, Mazx Carrasco, Júlio Terceiro e Gilson; meio campo, Rafael Tavares, Washington, Jerson e Samuel; atacantes Tozin, Misael, Marcelo Maciel e Tatu;