Esportes

Rocha diz que vitória do Luverdense no Santa Cruz foi melhor partida do time

Após a vitória, por 3 a 1, sobre o Santa Cruz-PE, neste domingo, o treinador do Luverdense, Júnior Rocha, avaliou a partida de ontem como a melhor já realizada pelo time desde que assumiu o comando da equipe. Mais uma vez o técnico enalteceu o empenho dos jogadores e atribuiu o bom resultado ao fato de ter tido a semana inteira para treinar.

“A gente teve uma semana inteira para trabalhar e isso conta muito. Falei para os meus jogadores que não tem como dar errado, quando a gente trabalha da maneira que nós trabalhamos. A dedicação e a parte tática dos jogadores foram elevadas. Com todo o respeito ao Santa Cruz, que é uma grande equipe, nós sabíamos da capacidade que a gente tinha para ganhar esse jogo. Nada melhor do que exaltar a entrega dos jogadores. Ao meu ver esse foi o melhor jogo que nós fizemos desde que eu assumi o time”.

Depois da euforia pela vitória convincente contra o time pernambucano, o treinador disse que agora é pensar somente na partida contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. “Não tem segredo. Não vou ficar escondendo a forma de trabalhar, só porque o adversário é o Corinthians. Procuro encaixar a marcação da minha equipe, a maneira que o adversário joga e quando tiver a posse de bola, impor o nosso ritmo. A vantagem é que contra o Corinthians, não precisarei fazer muito esforço para motivar os jogadores. É um jogo mais difícil, porém, mais fácil de motivar. Penso que nesses dois dias que antecedem o jogo, a gente tem que trabalhar mais, porque esse é um jogo que poderá abrir muitas oportunidades a todos nós” avaliou o treinador.

Leia ainda
Corinthians chega em Sinop amanhã e segue de madrugada a Lucas
Luverdense vence e divide liderança do grupo; na 4ª pega Corinthians