Esportes

Santos desembarca na Espanha para enfrentar o Barcelona

A delegação do Santos desembarcou na tarde desta terça-feira em Barcelona (8 horas no horário de Brasília), para a disputa do Troféu Joan Gamper. O Peixe enfrentar o Barcelona na próxima sexta-feira, no Camp Nou, em amistoso que vale o título do torneio de pré-temporada promovido pela equipe catalã todos os anos. A partida marca o reencontro dos santistas com o atacante Neymar, novo jogador do Barça.

Com 22 jogadores no grupo que viajou para a Espanha, o time praiano deve iniciar ainda nesta terça a sua preparação para o duelo com o Barcelona. Os atletas devem realizar um leve treino físico, ainda no período da tarde no horário espanhol, na Ciutat Esportiva de Barcelona.

Vale destacar que o técnico interino alvinegro, Claudinei Oliveira, já confirmou a estreia de Thiago Ribeiro, contratado junto ao Cagliari (Itália), para esse jogo. O avante, de 27 anos, começará como titular diante dos catalães.

Sendo assim, é provável que o Santos entre em campo com a seguinte formação na sexta: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Thiago Ribeiro.