Esportes

São Paulo oferece renovação de contrato a Rogério Ceni

Rogério Ceni já anunciou que devera encerrar a carreira no final de 2013. No entanto, o São Paulo acredita que pode demover seu goleiro e capitão da ideia, mantendo-o nos gramados por mais um ano. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, colocou a equipe "à disposição" de Ceni para permanecer atuando em 2014, a pedido do técnico Muricy Ramalho.

"Se ele quiser continuar jogando, renovamos amanhã", disse Juvenal ao jornal, afirmando que o goleiro não tem tocado no assunto para poder se concentrar na luta do time contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Porém, o dirigente reforçou sua posição: "disse diversas vezes que, por mim, ele fica. Agora não seria diferente".

Segundo a publicação, outros dirigentes apontam indícios de uma possível mudança de posicionamento de Rogério Ceni. Ao jornal Folha de S. Paulo, o diretor de marketing do São Paulo, Rui Branquinho, evitou falar sobre o assunto, mas mostra que a possibilidade de renovação de contrato não foi descartada. "Decidimos entrar no assunto só quando o jogador e o clube acharem conveniente", afirmou Branquinho.