Esportes

Seleção Brasileira faz o primeiro treino para o amistoso na Suíça

No primeiro dia de preparação para o duelo diante da Suíça, nesta quarta-feira, os jogadores da Seleção Brasileira não ficaram sem atividades. Na Basileia, local do confronto, a comissão técnica, no entanto, preferiu um trabalho mais leve. Sendo assim, os atletas comandados por Luiz Felipe Scolari fizeram apenas um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira.

A delegação verde e amarela se aproveitou das dependências do hotel em que está hospedado, utilizando a academia do local para fazer exercícios de musculação e atividades na piscina. Ainda sem trabalhar com bola, os jogadores brasileiros foram orientados pelo preparador físico Paulo Paixão.

O primeiro trabalho tático sob o comando de Luiz Felipe Scolari será nesta terça-feira, às 11h15 (de Brasília), quando o treinador deve armar sua equipe para o amistoso. O trabalho será no St. Jacob-Park Stadium, o local do amistoso contra a seleção local.

O confronto diante da Suíça, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), será o primeiro teste da Seleção Brasileira após o título da Copa das Confederações. Desta forma, o time comandado por Felipão já inicia sua preparação para a Copa do Mundo em 2014, realizada no Brasil.