Esportes

Sorriso vence e tem vantagem na final da segundona

O Sorriso Esporte Clube venceu, por 1 a 0, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV), agora há pouco, no estádio Egídio Preima, na primeira partida da final do Campeonato Mato-grossense, da segunda divisão. Com o resultado o Sorriso fica com vantagem para o próximo jogo, pois pode até empatar. O gol foi marcado por André Paraná.

No primeiro tempo, o jogo foi truncado, com ambos os times pecando nas finalizações. Nesta etapa, Natan, do CEOV, sofreu falta grave e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e saiu do campo em uma ambulância. Em seu lugar entrou Felipe Delgado. O único gol do Sorriso foi marcado por André Paraná, que tentou desviar a bola, mas cabeceou e marcou contra. Quase no final da partida Júnior, do SEC, conseguiu tirar a bola e evitou o que seria o gol do empate. Vários cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro Wagner Reway.

O jogo de volta, que estava previsto para o dia 10, foi cancelado e a nova data ainda será definida pela federação, porém, o presidente do Sorriso, Celso Kosak, disse que a partida será quinta-feira, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

As duas equipes conquistaram vaga na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense.