Esportes

Técnico analisa disparidade entre Cuiabá e Mixto mas elogia rivalidade; “faz bem”

O Cuiabá bateu o Mixto de Virada por 2 a 1, ontem, no estádio Dutrinha pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Apesar do ‘susto’ da equipe após ter começado perdendo, o time se recuperou e conseguiu reverter o placar. O técnico António Oliveira analisou a partida e frisou a diferença técnica entre os clubes.

“As diferenças são grandes, estamos falando de uma equipe de Série A contra uma equipe de Série D. A probabilidade da equipe da Série A ganhar é sempre muito maior, porque tem mais recursos. Por isso uma tem a folha salarial de uma dimensão e a outra de outra dimensão”, detalhou.

António também falou sobre a péssima condição do gramado do Dutrinha, além de destacar a rivalidade do Dourado com o Tigre. “O gramado é ruim, mas não vou me agarrar a isso. Parabéns ao Mixto pela entrega que teve, deu brilho à nossa vitória. Mas a vitória nem se discute quando o adversário faz só um arremate à baliza. Quando eu falo isso é com máximo respeito pelo Mixto. Essa rivalidade é boa que se mantenha porque faz bem ao Estado”, disse.

O Cuiabá chegou a 11 pontos na competição e segue na vice-liderança. Na próxima rodada enfrenta o líder União que tem 15 pontos, na quinta-feira, às 19 horas, na Arena Pantanal.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)