Esportes

Técnico deve definir time titular do Luverdense esta tarde

O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, deve definir, esta tarde, durante treinamento, a equipe titular que enfrentará o Fortaleza (CE). A partida será amanhã, às 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O treinador já poderá contar com o volante Carlão e do zagueiro Renato que foram contratados pela diretoria e, com isso, conta com mais duas opções para formar o sistema defensivo, que está desfalcado. No treino de hoje, Rocha deverá definir quem serão os substitutos do volante Júlio Terceiro (suspenso) e dos zagueiros Zé Roberto (suspenso) e Luís Eduardo (impossibilitado de jogar, pois já atuou na competição pelo Náutico). Murilo, Eduardo, Max Carrasco, Carlão e Braga são as opções que o treinador tem para montar a defesa.

A partida de amanhã, marcará o quarto encontro entre Luverdense e Fortaleza em toda a história. Nos jogos anteriores foram dois empates e uma vitória do Luverdense. O time de Lucas do Rio Verde marcou cinco e sofreu três gols.

O jogo de quinta-feira vale vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Luverdense precisa de uma vitória simples para avançar. Já o Fortaleza se classifica com um empate com gols ou vitória simples também. Um novo empate em 0 a 0, a decisão será nos pênaltis.

A partida terá como árbitro o paulista Guilherme Ceretta de Lima, auxiliado por Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO).