Esportes

Técnico diz que Luverdense foi superior e merece classificação

O estreante como treinador, Junior Rocha, vive um momento muito especial em sua carreira. Ele comanda o Luverdense, desde o mês passado, no brasileiro da Série C e hoje autou na segunda partida na Copa do Brasil. Na primeira, conseguiu empate sem gols. Esta noite, montou e coordenou o time que venceu por 2 a 1 e avançou para as oitavas de final da competição que reúne grandes clubes do futebol brasileiro, onde estão classificados até agora, Internacional e Flamengo, por exemplo.

Rocha disse que estava ciente das muitas dificuldades diante do forte time do Fortaleza dirigido pelo experiente Helio dos Anjos. “Esperava o Fortaleza jogar de forma diferente e tivemos que nos reposicionar rapidamente. Reagimos bem ao empatar a partida. No segundo tempo, o time foi superior. A equipe se dedicou ao máximo e fui apenas um coadjuvante”, resumiu o treinador.

“Vamos continuar trabalhando muito porque o desafio aumenta ainda mais. A oportunidade que recebi é única e o segredo do sucesso é trabalhar e trabalhar”, concluiu.

O Luverdense não vai ter muitos dias de descanso. No final de semana, já tem compromisso na Série C contra o Sampaio Correa. No brasileiro da terceira divisão, Luverdense e Fortaleza duelam pela liderança da fase.