Geral

Exponop: feira começa com expectativa de 200 mil visitantes

A 30ª Exposição Comercial Agropecuária de Sinop (Exponop) está começando com expectativa de bom público. A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), que organiza o evento, espera até domingo (15), aproximadamente 200 mil visitantes da cidade e região passem pelo parque de exposições – média de 40 mil por noite. Uma das principais atrações da primeira noite foi a dupla sertaneja Victor e Leo, que cantou para milhares de pessoas.

•Clique e veja em Social News fotos do show de Victor e Leo e do público na Exponop

Outra atração foi o sorteio do show de prêmios. Quem comprou a cartela concorre a um carro, uma moto, um televisor 42 polegadas, uma geladeira, um fogão, um forno microondas, um notebook, um tablet, um smartphone e uma bicicleta. O passaporte -que dá direito a entrar no parque todas as noites, custa R$ 100. O cupom do show de prêmios é R$ 25. Haverá sorteio de 50 prêmios – 10 por noite.

A feira conta com mais de 100 expositores, de diversos segmentos. As concessionárias são maioria – veículos, tratores, colheitadeiras, caminhões, motos. Empresas que vendem maquinários e peças para madeireiras, produtos agropecuários, construção civil/acabamento também estão na feira, que tem ainda uma boa praça de alimentação com cardápios variados.

Conforme Só Notícias já informou,  mais de 180 homens fazem a segurança durante a Exponop. O tenente coronel Gildásio Alves da Costa, explicou ao Só Notícias, que o efetivo em Sinop  aumentou. Do comando local são 40 policiais militares. Mais  23  do Comandando Regional (CR-III) do Nortão, 14 e Alta Floresta, 6 de Sorriso e 6 de Nova Mutum, totalizando 89. No entanto, Alves também ressaltou tenentes coronéis e majores  nas viaturas este ano nas rondas externas.

(Show Victor e Leo, freestyle com Jorge Negretti e autoridades fazem abertura oficial)