Geral

Exponop: projeção de público chega até 25 mil pessoas na primeira noite

A Associação dos Criadores do Norte de Mato-grosso (Acrinorte), que organiza a a 30ª Exponop – feira agropecuária, industrial e comercial- ainda contabiliza os números oficiais sobre o público da abertura oficial, ontem. No entanto, trabalha-se com a projeção de até 25 mil pessoas da cidade e região. A expectativa é que até domingo (15), 200 mil visitem o parque de exposições e prestigiem os mais de 100 expositores. Uma das principais atrações, esta noite, é o show do cantor sertanejo Cristiano Araújo, às 23h.

Na programação desta noite, também é previsto o sorteio de mais 10 prêmios- um carro, uma moto, um televisor 42 polegadas, uma geladeira, um fogão, um forno microondas, um notebook, um tablet, um smartphone e uma bicicleta. O passaporte -que dá direito a entrar no parque todas as noites, custa R$ 100. O cupom do show de prêmios é R$ 25.

A feira tem expositores diversos segmentos. As concessionárias são maioria – veículos, tratores, colheitadeiras, caminhões, motos. Empresas que vendem maquinários e peças para madeireiras, produtos agropecuários, construção civil/acabamento também estão na feira, que tem ainda uma boa praça de alimentação com cardápios variados.