Polícia

Homem é assassinado a tiros no Nortão; PM localiza veículo de suspeito

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite, na praça da Fé, em Nova Ubiratã (170 km de Sinop). A Polícia Civil confirmou que José Neres Alvares tinha 43 anos, ele conduzia uma Fiat Strada branca no momento do crime e teve a morte constatada no local.

Ao Só Notícias, o tenente da Polícia Militar, Italo Portes, informou que os policiais estavam conduzindo a esposa da vítima à delegacia, suspeita de lesão corporal contra o mesmo, quando foram informados sobre a execução de José. Segundo denúncias, o suspeito de efetuar os disparos seria irmão da suspeita, e ele teria perseguido a vítima utilizando um Fiat Uno.

Ainda segundo o registro policial, imagens registradas por câmeras de segurança mostram o suspeito avistando a vítima conduzindo a picape e, “proferiu algumas palavras e apontando o dedo em direção a vítima, entrou no seu veículo e seguiu José.”

Diante das informações, os policiais foram até o sítio do suspeito no assentamento Cedro Rosa e localizaram o Fiat Uno, que teria sido utilizado no crime com a chave na ignição, além de na residência 11 munições calibre 20 intactas e um aparelho celular.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Só Notícias/Ana Dhein e Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)