Polícia

Mulher morre e três ficam feridos em ataque a tiros em residência no Mato Grosso

Vanessa Silva, de 24 anos, morreu baleada esta madrugada no município de Pontes e Lacerda (444 quilômetros de Sinop). Outras três pessoas, sendo uma mulher de 37 anos, um homem de 24 e uma adolescente de 15, foram socorridas com ferimentos por arma de fogo, após criminosos efetuarem diversos disparos contra as vítimas que estavam em frente a uma residência.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 24 anos foi encontrado em frente a residência, ferido com um disparo de arma de fogo na perna, próximo ao joelho. Também em frente a residência estava uma mulher de 37 anos, atingida no tórax.

No interior da residência, dentro do banheiro, estava a adolescente de 15 anos que sofreu um disparo no abdômen e nos fundos da casa a vítima Vanessa foi encontrada caída já em óbito. As três vítimas com vida foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé.

As equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para as providências cabíveis. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local e começaram a disparar contra as vítimas que estavam em frente a residência. Os policiais realizaram diligências na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)