SocialNews

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em seu perfil do Instagram para interagir com seus seguidores. Dentre as diversas mensagens recebidas pelos internautas, uma delas questionava se ela tinha a intenção de visitar a enteada, Fabiana Justus, no hospital. Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e está atualmente em tratamento, hospitalizada.

“Fabi está no hospital e por indicações médicas não pode receber visitas. Ela tem um acompanhante por semana, que faz exames inclusive para entrar lá..”, começou explicando Ana, que é casada com Roberto Justus, pai de Fabiana, desde 2015. 

“Eu queria mesmo poder passar uma semana com ela, visitar todo dia, abraçá-la… E a qualquer momento que ela precisar disso eu estarei aqui e paro tudo para estar lá, seria uma alegria. Mas ela tem o marido, a mãe, a Si [enfermeira e amiga de longa data de Fabiana], pessoas que por motivos óbvios têm prioridade”, continuou.”Nós temos maturidade para entender, aceitar e apoiar. Porque é isso que ela precisa, apoio e amor! E nem por isso os outros amam menos ou rezam menos para que tudo isso acabe o mais rápido possível!”. 

Social News